Seja qual for o seu ofício, faça direito.
Muitos se arriscam em querer fazer tudo ao mesmo tempo... e no fim, não fazem 1/3 do que deveriam. Querer reconhecimento demanda esforço, trabalho, pé-no-chão! Uma 'fotinha' na coluna social ali, um vídeo no YouTube acolá, qualquer um pode ter (puxando o saco das pessoas certas/erradas).
Tão pequeno, tão mesquinho, sabe.
Isso passa, pseudo-fama passa.
Deixar o seu legado, algo de bom que você possa ter feito, isso é ser diferente. E seja o que for, que seja verdadeiro. Assim vem o reconhecimento, e como consequência o respeito. Risadas, tapinhas nas costas, "aquela balada inesquecível"... isso vira passado - É bom? Sim, é. Mas não é o essencial.
O que seria "o essencial"? Nem eu sei. Mas procurar amadurecer já é alguma coisa.
Ser alguém melhor, evoluir a cada dia é tarefa árdua. Não venha com boas ações postadas nas redes sociais. Se fosse assim, 90% do público que as usam seria beatificado.
A tranquilidade interior é um bem mais do que precioso. Não sou hipócrita, todos precisamos de grana e oportunidades. Mas faça sua parte, escolha um caminho, trilhe sua vida, errando aqui, acertando lá. As coisas acontecem quando menos se espera.
Só viva e faça a sua parte.
.
.
.