... | translate | to | your | language | ...

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

...taste it!


Enfim... o início de tudo.

Uma amiga de Sampa sugeriu que eu escrevesse aqui - bom... ela colocou pilha mesmo!

Vamos ver como vai ser, vamos ver se eu me engajo nesse mundo. Boa sorte pra mim! rsrsrs...

Meu propósito é falar um pouco de tudo o que seja interessante e é claro também no campo da dance music, ou música eletrônica, como alguns preferem... Eu sou do tempo do "house", onde esse ritmo era taxado pra qualquer batida swingada. Daí foram vindo os subgêneros (que eu irei falar depois) até tornar-se no "e-music" (eletronic music) de hoje, onde se tem subgêneros, etc...

É... entre outras coisas, as variedades interessantes mais a dance music são um campo muito bom se de explorar.

Vamos lá com tudo que for bom para ser falado e comentado, seja sobre dance music, seja sobre outros assuntos interessantes, seja lá com o que for...!

Here I go!

ps: À propósito, "taste it!" significa "experimente/prove-o(a)"!
.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://somoscapazes.pbwiki.com/
o link
hehe


Amigo,
te desejo toda sorte do mundo,
e que continue assim, com assuntos interessantes, sem descer n�vel.
est� muito bom
abra�o

;]

Adrian Avilla