... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

É hoje!




É hoje o dia da alegria
E a tristeza nem pode pensar em chegar!

É, pessoas... hoje completo mais um ano de vida.

Sempre faço uma análise do que fiz, do que posso fazer, do que vivi e do que ainda tenho que viver. Sou "velho" para muitas coisas e novo para outras tantas.

Esse zigue-zague que me faz querer mais ação e ao mesmo tempo descanso e paz.
Coisa de geminiano que quer tudo e não quer nada.

As vezes as pessoas me vêem meio "aéreo", mas nem sempre é tristeza... é pensando na vida mesmo. Muitos dizem "quem pensa demais, a vida passa e não se aproveita nada". Não penso assim... gosto de refletir sobre muitas coisas. Muitas delas estão expostas em textos aqui no blog... outras em rodas de amigos onde coloco o que penso. É uma troca... e com isso filtro o que importa e aprendo muito.

Enfim...

Hoje é um dia que inicia um novo ciclo pra mim, uma nova fase onde minhas vontades e meus anseios vão continuar sendo parte de mim, para que eu possa continuar seguindo, vivo, com saúde, com bons amigos e com pessoas que amo.

Agradeço pelas visitas, pelas leituras e pelos comentários.
Vocês, independente de tudo, são parte do blog, são os que contribuem, me fazem querer continuar escrevendo e a ter mais vontade de escrever.


...Tenho muito o que sonhar e realizar...


[]'s

.

.

.

15 comentários:

Anônimo disse...

Paulo parabéns, gostei muito de seu blogo e das coisas que vc escreve são bem verdadeiras, ah! gostei muito de você,desejo muuuuuuuiiiiiiiittttttaaaasssssss F E L I C I D A D E S PARA VC. Bejocas jac

Cris Medeiros disse...

Vejo pelo comentário acima que seu nome é Paulo... eheheh

Parabéns pelo níver, Paulo! Que seus melhores sonhos se realizem!

Saiba que tb sou geminiana! Somos mesmo seres que queremos tudo e nada ao mesmo tempo. Acho que a insatisfação é nosso lema...rs

Ahhhh! É vc na foto? Bonito, hein?! eheheh

Beijocas

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversario, felicidades!!!!!

Larissa disse...

Parabééns!
Muitas felicidades, muitos bons momentos, muito sucesso e muita saúde para que você realiza todos os seus objetivos!
bjos
;*

marchassanante. disse...

Parabéns, muito sucesso!
Gostei do seu blog!
abraço

Atreyu disse...

Parabéns por mais um ano de vida!!!
Te desejo hoje o que desejo sempre!!!
Muita saúde!
Muito Amor!
Muita Paz!
Muitas Surpresas boas!
Muito sucesso!
Muita Sorte!!!!!

Parabéns VICO!

Tem Meme pra você lá no Detesto Estudar! *\o/*

Mr. Amaury disse...

e aí Paulo,

é bom poder estar aqui e falar um pouco sobre vc. Quisera pudéssemos todos os dias fazer isso, massagear o ego e etc... Mas nem todos os dias são iguais e isso faz de cada dia muito especial. E hoje é o seu dia.

E eu quero dizer que é muito bom ter vc na minha agenda, na "página de amigos"...

E dizer que é bom estar com vc neste momento de início e fim, enfim, de recomeço. É bom poder torcer por vc, e assistir a seus erros e acertos.

Por tudo isso é que te desejo um Feliz Aniversário e que possamos festejar por muitos anos ainda esta data memorável.

um forte abraço do já amigo sempre,
Amaury

VÍTOR FARIAS disse...

VICO, VICO, parabéns!
Queria escrever algo extenso, muitas palavras, mas prefiro me restringir ao velho e bom PARABÉNS! Mas parabéns pelo quê?
Por ficar mais velho? Isso é um paradoxo. Eu digo PARABÉNS por poder ter conhecido você e por, de alguma forma, compartilhar desse momento de alegria com você. Não bom ficar velho - senti esse gostinho anteontem - mas, é bom poder olhar para o lado e ver que ganhamos companhia nesse trajeto e isso faz muito bem pra alma. Olha ia pro teu lado, mesmo distante (virtualmente pra ser mais preciso) estou com você. Mais uma vez, parabéns!

Luciana disse...

Uau! Mas que sorte danada, cheguei aqui bem no dia do aniversário do dono do blog???
Que legal! Adorei isso! Meus parabéns e muitas felicidades pra vc.
Geminiano, é? E o que dizer dos geminianos... conheço poucos, mas pelo que li... ora quer tudo e ora quer nada, dá pra ter uma ideia de que se refere a pessoas que gostam de novidades, surpresas, talvez movimento... é isso? Será que acertei?
Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO!

Daniel Savio disse...

Parabéns um pouco atrasado...

Que bom que você tem a garra por lutar pelos seus sonhos.

É melhor ter um ar triste, do que realmente se triste, concorda menino?

Fique com Deus, menin VDJ.
Um abraço.

Cara de 30 disse...

Parabéns... Atrasado! Mas os votos são os melhores possíveis, mesmo dois dias depois do dia em questão. Felicidades!

railer disse...

parabéns, cara! muitas felicidades, saúde e sucesso!

e que seu sonhos se realizem!

Muni disse...

Parabééééns *\o/*
sorry não ter passado aqui antes =/ mas não deu

be happy *\o/*

o/

Unknown disse...

Fala Paulo...parabens caraa,,,,
fica mais velho sempre nao é bom..mas mostra um ano bem vivido..

parabens

Anônimo disse...

Olá paulo! Quando quiser discotecar traz os cds q o house é bem vindo no Loft.