... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

RBFD



Informativo

No último final de semana [12/13/14] aconteceu o Rio Branco Fashion Days. Uma idéia diferente e ousada para uma cidade ainda em crescimento como Rio Branco [AC]. A proposta foi divulgar a coleção alto verão de 10 das lojas mais conhecidas da cidade. A localização foi inusitada: nos salões internos de um estádio de futebol. Quem é daqui, não imaginava que nosso maior estádio não seria adequado para um evento desse, muito pelo contrário. O espaço e a característica rústica entre o concreto das paredes/colunas e o piso de granito contrastaram com o preto e branco das salas de desfile que, aliás, foram uma atração à parte.

No salão Chico Mendes, painéis e passarela todos em branco onde, entre tantos outros desfiles, uma pequena homenagem foi feita ao líder seringueiro Chico Mendes (morto há 20 anos) com um desfile de uma grife alternativa regional, tendo como fundo musical o som R&B e Black Soul inteligente e enérgico dos Yaconawas [banda local] interpretando a música Chico dos Chicos. No salão Plácido de Castro, painéis e passarela negros, para dar uma sensação de luz ambiente, porém não deixando de destacar as coleções das lojas somente na passarela, onde a iluminação principal não ficou a desejar.



Falando do som, não quero ser suspeito, mas a trilha sonora foi escolhida de acordo com cada tipo de moda apresentada, que por sinal foi de muito bom gosto. E a reação dos lojistas e público presente foi positiva, fazendo com que o evento, por mais que ainda pequeno, tenha sido positivo, uma vez que foi o primeiro do gênero na região norte. Mesmo com todos os percalços que ocorrem nos bastidores, na organização, o resultado foi proveitoso e deu margem para uma próxima edição, com mais preparo e garantia de ser um sucesso maior.



...


.

.

.

8 comentários:

VÍTOR FARIAS disse...

EU ESTIVE LA!

Tchu Mendonça disse...

Não acredito que EU perdi...bdjkdd!

Anônimo disse...

Tudo o que é feito com dedicação, com amor,fica sim, muito bom !!!
Prova disso,o sucesso, e os elogios !
Parabéns pelo seu ótimo trabalho !

Camila disse...

Que chique! @.@

VÍTOR FARIAS disse...

QUE TEXTO?
rsrssrsr

Guilherme Bandeira disse...

Retribuindo a visita, valeu!...estarei sempre por aqui...muito maneiro seu blog!

www.olhaquemaneiro.com.br

Samuel Bryan disse...

ah, eu perdi essa prezepada...
tava louco pra dar uma bisbilhotada e ver se a proposta dita foi a mesma da cumprida
pena
agora so na próxima

Atreyu disse...

>D
Legal aqui