... | translate | to | your | language | ...

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu já...

Selo do Fogo Aberto
[enviado pelo Atreyu (Detesto Estudar)]


Eu já...

sonhei acordado...

caí de bicicleta...
dirigi à 230km/h...

roubei placa de sinalização de trânsito...
empurrei carro atolado...

tomei banho de mar na chuva...
beijei muito...

chorei por amor...
ri de dar dor na barriga...

escrevi bobagens...

acampei na praia...
sorri sem vontade...

amei de verdade...
caí da escada...

transei na piscina, no capô do carro, na estrada deserta e em outros lugares variados...

to devendo um strip tease...

fingi que estava doente pra sair mais cedo da escola...
matei aula pra passear com os amigos...

criei gatos...

me apaixonei...
me decepcionei...
fiz longas viagens de carro, avião e ônibus (falta trem)...
senti tesão por quem não deveria...
passei o reveillon na praia (de mar)...
reprovei no colégio...

tive cabelo comprido...
raspei a cabeça 4 vezes...
me vesti de mulher em festa junina...
me formei em nível superior...

dancei a noite toda sem beber álcool...
fiz festas em boates...
toquei housetribal pra povo careta...
caí distraído na rua...
fiz remixes praticamente impossíveis...

fiz projetos arquitetônicos de casas noturnas...

perdi o tesão por bobagem...

fui pego fazendo o que (não) devia...
fiquei 2m45segundos sem respirar...
gritei até ficar rouco...

me desesperei pela falta de pessoas importantes...

levei tropeços, mas me reergui...
fui enganado por pessoas que confiava...
ganhei prêmio na feira de ciências da escola...
fiz amigos de balada que viraram irmãos...
tomei porres memoráveis...
me arrependi de ter feito...
me arrependi de não ter feito...
fiquei acordado por quase 48horas...
tive pressentimentos...
vi coisas que muita gente iria duvidar...

eu já... e você?




O selo "Eu já..." vai para:

Vitor Farias

Philip Rangel

Ylter

Mylla

Cara de 30

Tiago Teles

[Tem q usar a mesma foto!]


[]'s

.

.

.

9 comentários:

Atreyu disse...

Fingi que estava doente pra sair mais cedo da escola...

Fiz isso quase o colegial todo!!!
...rsrsrsrsrsrsrsrs...
Adorava escola! Adorava o colégio
Detestava Estudar! o/\o

Unknown disse...

"eu já" não lembro de tantas coisas, mas metade dessas, também já fiz....rsrsrrs... ;)

Cara de 30 disse...

Valeu! A imagem é meio chocante, né?! Mas tá valendo... Obrigado pela lembrança. Vou fazer o texto do "Eu já..." e postar, ok?

Abração.

Calila das Mercês disse...

Eu já...

tantas coisas...

Gostei do seu blog.

Parabéns!

E passa lá no Cafezinho!

Saudações

Daniel Savio disse...

Bem, esse "jogo" é para contar a vida da pessoa?

Até os mais tórridos?

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Unknown disse...

ohhhhh....
essa brincadeira desvenda qm é a pessoa ne..kaoapka

vo por ela no meu blog programar......

vlww mesmo

abraços

Lara disse...

Nossa, que foto ein.. Eu acho que não fiz tudo isso não. Mas algumas coisinhas sim.
beijos

tiagomaçon disse...

Loko tudo isso, eu fui lendo a sua e fiquei aki pensando, caralho, ja fiz coisas muito lokas que niguem nunca fez, da para dar uma pensada na vida
ahshasahhsahhsa
abrazz

Anônimo disse...

Lindoo..
Finalmente um selo que tem o que falar, ou que nos force falar né?
Achei ótimo, postarei já, já..
Obrigado pelo carinho e desculpa a demora.. =D

Kissex.. =*