... | translate | to | your | language | ...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Wolverine



Faz uns 15 dias que assisti o filme que vazou na internet na versão ainda não completa, porém inteira do filme X-Men Origins: Wolverine.

Sou fã da marvel e da história dos X-Men, mas nunca fui nenhum fanático. Claro que desde a trilogia anterior do cinema o personagem de Hugh Jackman se destacou não só pela beleza física do ator, como também da simpatia do personagem, uma vez que tanto nos quadrinhos, quanto nos desenhos animados a personalidade dele é muito mais forte, ou seja, ele é muito mais chato. Um estilo Batman de ser, as vezes grosso, as vezes isolado. Mas... como no cinema a coisa muda de figura, um tem que ser pego para ser o queridinho da vez, mesmo ainda com temperamento forte, porém mais "humano". E o australiano foi o escolhido pra dar continuidade a esse sucesso do cinema.

Voltando ao filme.

Pra quem gosta de ação, o filme tem... não em exagero, mas tem. Ele tem mais história, contando "como tudo começou", quem é o Logan, qual a ligação dele com o "Dente de Sabre", o porque do nome Wolverine, como o adamantiu foi injetado em seu corpo, o encontro com alguns outros deconhecidos mutantes da época.

Não vou contar mais, pois senão perde a graça - e alguns vão me bater! rsrsrs. Mas adianto... não saia do cinema dizendo "poxa, eu esperava mais"... Como o próprio título diz: Origem, ou seja, ainda tem a parte 2 e 3. E essa nova trilogia vem com tudo.

Pra quem ainda não assistiu, dia 30/04 ele estreia [agora sem acento, éca!] . Eu também vou ver na telona, pessoas!
Uhuuu!


[]'s
.
.
.

6 comentários:

Atreyu disse...

Quero assistir!!!

\o/

agora vou marcar com a galera toda

VÍTOR FARIAS disse...

Bom filme! X MEN é muito bom! Acertaram em criar um filme só para o Wolverine. Quero assistir também!

railer disse...

fiquei sabendo desse vazamento na internet, mas não troco pela chance de ver em primeira mão na tela grande do cinema!

Muni disse...

eu assisti essa versão também xD *se esconde*
gosto do Wolverine, e dava agonia não saber o que tinha acontecido com ele nos filmes X-men. Agora vamos saber de tudo ò.Ó
teh +
o/*

Unknown disse...

É eu qro ver como vaia ocntecer.....
parece ser bom esse filme...

abraçao

Ivanete da Silva disse...

Boa dica,vou assistir !