... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

25.12.09



Ok Ok, hoje são 25 de Dezembro... Natal, Simone, Roberto Carlos, Xuxa, Globo, blá blá blá...

Bom, quase todos não escapam de ir nas festas de família e tals... Mas até que a minha foi boa, regado de boa comida, vinhos e um belo Old Parr [adoro].

Tirando a questão comercial, pelo menos temos um bom motivo de confraternizar com pessoas que são importantes pra gente e que esses pequenos momentos sirvam como uma boa energização para passarmos um Reveillon bem bacana!

People, boas festas para todos, viu!



Imagem-Selo dado pelo Higor, ok!


.

.

.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Movimento Dois Mil É Dez!




O que 2010 vai trazer de bom pra você?

Ops, não só pra você, pra mim, pro país, pro povo desse planeta? É o que todos os participantes desse movimento querem saber. Tá, recebi o convite meio em cima da hora, mas tá valendo. Traduzindo, entrei também no "Movimento Dois Mil É Dez!", onde cada blogueiro expõe suas expectativas sobre esse novo ano.

Para fazer parte do Movimento é simples: basta copiar o selo deste post e escrever o seu. A data para a postagem é dia 19 deste mês de dezembro, sábadão.

Confirme sua participação nos comentários do blog Grama Azul [lá é o canal]. No final do mês, todos os blogs participantes serão linkados no blog Grama Azul.

Ei você! Participe também divulgando o otimismo entre os blogueiros!!!



Idealizado pelo blog Grama Azul


.


.


.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

M D ? Ñ




Cansa querer e não ter. Você já se pegou em situação semelhante, né! É... eu sei que sim.

Sou materialista sim, pois viver só de esperanças é para quem quer ficar vendo a banda passar. Não fosse meu lado espiritual levado em conta, ja tinha chutado o balde pra bem longe.

O tempo está passando e não consigo ver grandes expectativas. Cadê? Preciso do mapa!


Como diz o Humberto Gessinger [Engenheiros do Hawaii], "O céu é só uma promessa, eu tenho pressa, vamos nessa direção atrás do sol que nos aqueça, minha cabeça não aguenta mais ". Tá, mas qual direção? O ser bonzinho quase sempre fode prejudica a gente. Não quero ser o vilão, nem o mocinho, quero meu lugar ao sol - com muito protetor solar.

2009 não foi lá um ano que eu possa dizer "wow ow ow"... mas ainda bem que está no finzin e quero mais que acabe mesmo [!]. Daqui a pouco viro um ancião sem ter feito tudo o que queria - preciso realizar meus sonhos - fazer pessoas felizes - me sentir realmente feliz. Ô mundinho filha-da-puta de complicado. Tudo depende do dinheiro. Nem adianta dizer que não ajuda. Se não ajuda para você, deposite o $eu na minha conta.

Nem venha você dizer pra mim "faça por onde", pois ninguém consegue tudo completamente sozinho. Só estou cansado de caminhar a passos lentos. O tempo passa e não quero mesmo ser mais um expectador.

Momento Desabafo? Não.

Realidade mesmo. ¬¬


.

.

.

Informativo de dados

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

_______________Terra e Lua