... | translate | to | your | language | ...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

M D ? Ñ




Cansa querer e não ter. Você já se pegou em situação semelhante, né! É... eu sei que sim.

Sou materialista sim, pois viver só de esperanças é para quem quer ficar vendo a banda passar. Não fosse meu lado espiritual levado em conta, ja tinha chutado o balde pra bem longe.

O tempo está passando e não consigo ver grandes expectativas. Cadê? Preciso do mapa!


Como diz o Humberto Gessinger [Engenheiros do Hawaii], "O céu é só uma promessa, eu tenho pressa, vamos nessa direção atrás do sol que nos aqueça, minha cabeça não aguenta mais ". Tá, mas qual direção? O ser bonzinho quase sempre fode prejudica a gente. Não quero ser o vilão, nem o mocinho, quero meu lugar ao sol - com muito protetor solar.

2009 não foi lá um ano que eu possa dizer "wow ow ow"... mas ainda bem que está no finzin e quero mais que acabe mesmo [!]. Daqui a pouco viro um ancião sem ter feito tudo o que queria - preciso realizar meus sonhos - fazer pessoas felizes - me sentir realmente feliz. Ô mundinho filha-da-puta de complicado. Tudo depende do dinheiro. Nem adianta dizer que não ajuda. Se não ajuda para você, deposite o $eu na minha conta.

Nem venha você dizer pra mim "faça por onde", pois ninguém consegue tudo completamente sozinho. Só estou cansado de caminhar a passos lentos. O tempo passa e não quero mesmo ser mais um expectador.

Momento Desabafo? Não.

Realidade mesmo. ¬¬


.

.

.

10 comentários:

Cris Medeiros disse...

É verdade! tb me sinto assim... rs

Beijocas

Eri disse...

meu 2009 tbm não foi mt bom, esperabçosa por 2010

Unknown disse...

Amigo, nem sei o que te dizer, apenas que tenha fé que no ano de 2010 a coisa melhore, se não melhorar, a mundo acaba em 2012 e não sofreremos muito né!!kkkk
Brincadeirinha amigo!!!bju!!

Dr.do absurdo disse...

Rapaz, sei exatamente o que é isso!


abração

Anônimo disse...

Oi!sou do blog insano em tratamento!estou convidando vc para postar em meu blog!prazo de resposta até dia 19.12.09

não esqueça de ,mandar seu e-mail!

Daniel Savio disse...

Cara, sempre tem problema na vida, mas quando ficamos na cadeira do telespectador é pior ainda, pois na nossa vida, que pode ocupar o lugar do mocinho somos nós mesmos...

E feliz natal menino.

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Maria Bonfá disse...

te conheci por acaso e gostei daqui.. me encontrei no seu texto.. parabens.. tornei-me sua seguidora..beijo

Unknown disse...

as vezes tmb me sinto assim.....

amigo, Te convida para nosso Mob Brasil, tema 2010 esse sábado dia 19/12 conto com você em parceria com o blog Grama Azul os detalhes você encontra no Entrando Numa Fria, confirme sua participação e pegue o selo.Mobilize também seus leitores e vamos ver os pensamentos para 2010 de cada um.
Conto com vc....

abraçao

railer disse...

cara, este foi um ano de aprendizado. continuo sozinho, mas conheci pessoas que me ensinaram a não me entregar logo de cara, a não acreditar em palavras que vem em momentos de carência e por aí vai.
2010 será melhor. a bagagem que a gente leva de 2009 já é um sinal disso.

Anônimo disse...

Olha vdj eu já lhe convidei para postar aceite e pode começar