... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

25.12.09



Ok Ok, hoje são 25 de Dezembro... Natal, Simone, Roberto Carlos, Xuxa, Globo, blá blá blá...

Bom, quase todos não escapam de ir nas festas de família e tals... Mas até que a minha foi boa, regado de boa comida, vinhos e um belo Old Parr [adoro].

Tirando a questão comercial, pelo menos temos um bom motivo de confraternizar com pessoas que são importantes pra gente e que esses pequenos momentos sirvam como uma boa energização para passarmos um Reveillon bem bacana!

People, boas festas para todos, viu!



Imagem-Selo dado pelo Higor, ok!


.

.

.

7 comentários:

Daniel Savio disse...

Feliz natal menino VDJ, mesmo com todo os bla, bla, blas da época....

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

VÍTOR FARIAS disse...

Old Parr?! Eca!
Feliz natal, querido.

Cris Medeiros disse...

A gente vê muita gente falando mal do Natal. Mas ele é uma data abrangente e envolvente... Eu sempre me rendo ao Natal.. ehehe

Beijocas e felicidades pra ti!

Beijocas

Atreyu disse...

Feliz Natal Vico! E ótimo 2010.
Muito sorte, paz, amor, felicidade, confiança, amizade, verdade, dinheiro, TUDO de BOM pra você!

Eri disse...

Feliz natal vdj!
eu conheço esse higor! é um gordinho gostoso
.
.
.
é meu irmão mais novo

Unknown disse...

Feliz natal amigo meio que atrasado mas ta valendo....

abraçao

Unknown disse...

cade vc Paulo?