... | translate | to | your | language | ...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2000 e[é] 10




Sonhos... quem não tem?

Em todo início de ano vem sempre os planos, os pensamentos sobre coisa que queremos fazer, realizar, pendências que ficaram no ano anterior, enfim...

Por mais que seja apenas uma transição de datas criadas pelo próprio homem, o significado é muito mais profundo do que imaginamos, pois vem o lado psicológio, astrológio, religioso e setimental. Não vem ao caso falar de datas festivas pois aí entra a questão 'consumo', que não vem ao caso.

Essa transição nos envolve de tal modo que é como se fosse uma renovação da nossa própria energia, mesmo sem tirar férias [do trabalho], nosso subconsciente entende que o que passou, passou e o que vem é entedido com um novo respiro, uma recarga de esperanças para grandes realizações.

Seja o que for que tenha em mente como emagrecer, ou engordar[!], parar de fumar, reduzir a bebida, viajar para a europa, perder a virgindade, experimentar maconha, arrumar um emprego melhor ou mesmo ganhar um aumento de salário, sair do aluguel, comprar um carro zero, que seja. Os sonhos existem para que algo faça sentido em nossas vidas.

Planeje, crie projetos, tenha idéias, arrisque, sonhe... e realize!


Um ótimo, proveitoso e inesquecível 2010 para vocês!


.




.



.

6 comentários:

Unknown disse...

Aiii.....tmb tenho muitos planos..esses q so dependem de mim....

Feliz 2010..

abraçao

Daniel Savio disse...

Menino, fazer planos sempre, e principalmente, realiza-los...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Cris Medeiros disse...

Minha vida só tem sentido com sonhos, sem eles eu morro um pouco a cada dia... E essa época de final de ano acho ótima pra dar uma renovada em minhas metas!

Feliz 2010 pra ti!

Beijocas

Viiii disse...

Amém!
Pois é, esses dias estava pensando como é incrível essa data, quer dizer são vários dias 31 ao longo do ano, mas este de dezembro faz todo mundo parar. E mais que isso, parece nos encher com energias novas, com esperança e disposição. Que ele seja melhor para todos nós!

Anônimo disse...

gosto muito do ínicio do ano!

railer disse...

feliz 2010 pra você!
realmente essa renovação do ciclo deixa a gente melhor.