... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Smile!



Cultive a felicidade, cultive o bom humor.
Assim você atrái pessoas do bem e pessoas que podem se tornar do bem.

Até os inconvenientes vão querer ficar perto de você e, na melhor das hipóteses, vão se afastar mais ainda.

Já repararam que ninguém gosta da companhia de gente chata e que só reclama de tudo?

Viver na hipocrisia também não compensa.
Mas vamos olhar o mundo de uma forma menos ruim e valorizar só o que nos faz bem. 

Que tal?

O resto é resto.

Então!?

.
.
.

5 comentários:

Daniel Savio disse...

Não vale a pena viver sem ter um sorriso.

Hua, kkk, ha, ha, já basta de gente incoviniente na minha vida (vulgo ex).

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

GeorGUN disse...

Texto curto e objetivo.

Mas tenho algo a dizer:

Pra mim, não existe bem ou mal, existe sim, neste caso específico, pessoas pelas quais você possua ou não afinidades. Para elas você quer compartilhar seus momentos felizes na vida. Para as restantes você espera que eles reconheçam e te abracem.
Enfim, isto é apenas um pensamento meu, de uma pessoa acostumada a viver só e aguentar certas adversidades ao vazio.
Que tua luz sempre seja auto-iluminada, pois tens um amigo a quem confiar.
Felicidades ^^

GeorGUN disse...

Texto curto e objetivo. Gostei.

Mas, de gaito que sou, deixarei algo: Pra mim, não existe felicidade, existe sim momentos felizes. Assim como não existe bem ou mal, e sim pontos de vistas diferentes e divergentes.
Escrevo isso porque pra mim bondade e maldade, neste caso, não se trata de literalidade, e sim afinidades. Se você quer compartilhar seus momentos felizes com pessoas que se dá bem ou quer bem, é muito bom no sentido de saber que teu momento não é só teu, é coletivo. Já com pessoas que não possua afinidades, você, de uma maneira inconsciente, deseja que eles o reconheçam e te admire.
Enfim, são apenas pensamentos ou devaneios de uma mente acostumada a rir e chorar sozinha, pois acha que harmonia é o "bem" e o "mal" em equilíbrio.
Que tua luz continue sempre acesa, pois nunca o vi sem um sorriso!
Um abraço de seu amigo!!

Cairo Lanuncio disse...

Isso mesmo!
Vamos sorrir
pois este cavalo é dado
e se olha os dentes!

Ana Wants Revenge disse...

oi :)
te vi no blog da dama.
voce usa pontinhos como eu, fiquei curiosa.
beeeijo
.
.
.
.