... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vivendo e aprendendo



Eu acreditava em papai noel... a sociedade capitalista me mostrou que ele só existe nos comerciais e shopping centers.

Eu acreditava em fadas, doendes, bicho papão... a mídia me mostrou que isso só existe em livros e filmes.

Eu acreditava nas pessoas... a vida me mostrou que o mundo é cruel e que quase todos são interesseiros e invejosos.

Eu acreditava nas oportunidades... mas diariamente elas fecham as portas pra mim.


Eu acreditava que as coisas poderiam ser melhores... talvez volte a acreditar.

Talvez...


Como diz o ditado popular: 'Deus sabe o que faz'.



.

.

.

8 comentários:

GeorGUN disse...

Paulinho Viquinho do meu coração:

- Pare de ser saudosista! Ingenuidade e inocência atualmente não fazem parte do seu ser atual. Você conhece as pessoas e sabe do que são capazes, então profilaxie isso! Você tem pureza, sempre preserve, mas não misture com saudosismos, ingenuidade e/ou inocência, pois mais sofrimentos o aguarda;
- Em seus últimos textos, você se queixa dos amigos que achavam que eram seus amigos, da solidão, da dor de não possuir atenção, dos interesses e inveja do indivíduo. Mas parou pra prestar atenção que você parece seguir o mesmo caminho? O que você tem feito pra remediar?
- Oportunidades nós criamos, sendo apenas necessário disciplina e força de vontade.

e, por fim, DEUS nada tem a ver com o que está fazendo, até porque Ele não existe! Nada mais é do que ilusão de massa, de desculpa para a fraqueza de "espírito". É preciso que você se revolte, que desabafe, libere sua fúria interior, para que assim o alívio e o recomeço sejam mais brandos e as surpresas sejam absorvidas mais facilmente.

Um abraço.

...vdj... disse...

É muito mais do que crenças e puxões de orelhas...

Eu que sei.

Daniel Savio disse...

Mas sabe é o que é pior, por mais que o mundo se volte contra ti, as vezes o teste não é testar os outros, mas a si mesmo, até onde a nossa pureza vai, ou se ela é apenas um reflexo ferramenta do mundo ao nosso redor, ou ser é realmente parte da nossa natureza...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Anônimo disse...

Eu só espero que você fique bem e que volte a acreditar nos seus sonhos.

Abraços. :)

railer disse...

a gente tem que acreditar. não perca a esperança e vai se surpreender.

Anônimo disse...

Vc acredita na morte.? Acho que sim, afinal é a única coisa que lhe resta... Boa Sorte

...vdj... disse...

É tão cômodo usar Anônimo!

Não sou muito de publicar comentários não identificados, mas esse aí acima eu fiz questão, pois deve ser mais um coitado(a) que não entende a realidade humana, achando que tudo é cor-de-rosa.

O cérebro desse um indivíduo deve ser atrofiado, pois o medo é tanto de dar a cara à tapa que prefere se esconder.

#Mêda!

Obs: Quer criticar, tenha embasamento. Quer ser inteligente e respeitado, mostre-se. Quem tem medo de dialogar não tem inteligência suficiente para tal.
.
.
.

# Poetíssima Prida disse...

Querido, saia testando por aí que testar é o que há, e outra, estou contigo e não te largo!

Cheiros!