... | translate | to | your | language | ...

domingo, 1 de abril de 2012

Você tem medo de quê?





O medo de alguns muitas vezes impede a felicidade de outros...
 

Na verdade, todos são carentes, mas têm medo de arriscar. Daí usam a arrogância para mostrar insatisfação e desdém, quando no fundo queriam ter os mesmos momentos felizes, deixando de expectadores dos momentos dos outros para se tornarem protagonistas de suas próprias vidas. 

Mas ainda continuam com medo..

Querem o corpo perfeito, o olhar sedutor, o sexo inesquecível...
E continuam dormindo sozinhos, tendo o travesseiro como seu confidente e absorvente de lágrimas.


Quando quero eu arrisco sim, por que não?


Não existe "o grande amor da sua vida". Para mim existem amores e recordações.
Posso sim amar quantas vezes eu quiser, pois cada amor terá sua valia, sua importância, sua intensidade. Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.


Enquanto o 'amor' não reaparece em forma física, com aquele olhar que me desperte um completo desejo somado ao friozinho no estômago, mas que não necessariamente tenha o corpo perfeito, eu vou me divertindo sozinho ou com as companhias que me são agradáveis nos momentos que eu me permitir, seja qual for a situação feliz, sejam quais forem as companhias.

Até porque encotramos a felicidade também na companhia de amigos. 

...né?
Então...


Se você tem medo, continue na sua vidinha virtual, invejando os que são felizes e não têm receio de demonstrar isso.


Tudo é uma questão de escolha. 
Mas não se precipite, apenas sinta o momento certo.

Quando será? 

Você vai saber.

Só quem se arrisca é livre!


.

.

.




2 comentários:

Alexandre Astrê disse...

Adorei. :)

Cris Medeiros disse...

É que as coisas são mais complexas do que podem parecer. Não existem só medos nos bloqueando e olha que tenho vários. Existem as impossibilidade, umas físicas, outras circunstâncias que impedem muitas vezes que você viva como gostaria.

Beijocas