... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Talvez?





Talvez eu tenha sonhado muito em querer ser um pouco mais normal.

Mas o que seria esse 'normal'?

Quem sabe ser lembrado naquela foto, ou para aquele sorvete no final da tarde, ou quem sabe para aquele passeio descompromissado à noite, sentar no parque e conversar sobre a vida, com a desculpa de estar perto pelo simples prazer de querer estar perto.

Eu sinto falta de ser lembrado, não por que eu tinha algo a oferecer, mas por eu ser mais importante do que o que eu possa oferecer. Eu estou cansado. Também não corro atrás de migalhas. Se for para me contentar com pouco, prefiro a reclusão.

Talvez eu tenha sonhado muito em querer ser um pouco mais normal.

Eu não vou me embriagar para fazer parte do grupo, não vou gastar o que não tenho para ser aceito, e nem vou colocar uma máscara de "pop" para fazer o teatro do garoto bacana.

Tanta futilidade, tanta pobreza de espírito, tantas momentos efêmeros que deixaram de ter valor. Por nada.

Sonhos perdidos por medos alheios. 
Desejos reprimidos pelo medo do desconhecido.
Vontades adiadas por não ter sido escolhido.

Talvez eu tenha sonhado muito em querer ser um pouco mais normal.

.

.

.

Um comentário:

Iva Silva disse...

A " transparência " com que nos mostramos e nos deixamos ver, infelizmente muitas e muitas vezes não conta pontos á nosso favor,e pior,depõe na maioria das vezes, embora e mesmo com toda nossa boa vontade, contra nós ! Bjs amigo !