... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

.P.r.e.c.i.s.o.


Preciso de um tempo pra pensar.

Preciso de uma calma pra confortar

Preciso de um ombro pra chorar

Preciso de um colo pra me aninhar

Preciso de um amor que me faça feliz

Preciso de uma companhia que dê força

Preciso de entendimento para decidir

Preciso de paz para dormir

Preciso de luz para me guiar

Preciso de sabedoria pra resolver

Preciso de mim mesmo.

Preciso de um tempo...

E eu quero isso!

.

.

.

16 comentários:

Daniel Savio disse...

Que isso menino VDJ, por que essa pequena "confusão"?

Fica com Deus, menino.
Um abraço.

Tchu Mendonça disse...

Espero que esse tempo que vc deseja não te impeça de se jogar no carnaval.... nós como seus amigos não te damos esse tempo... hehehe amo vc amigo.

(((O tempo é o senhor da razão)))

E sempre estaremos com vc... []´s

Evoluir é preciso...

.:: y :: .

VÍTOR FARIAS disse...

Ter tempo é uma virtude!
Admiro os que possuem tão nobre bem.
O bom disso tudo é que ele, o tempo, nao se esconde. Busque - o, você vai achá-lo.

Elizeu Soares disse...

Nossa, que você possa encontrar esse tempo que tu precisa...
Fica na paz!!!

Danillo Salviano disse...

aew belo blog, estou lhe acompanhando e tem um selo pra vc no meu blog!at++++++++

Nathália Monte ;D disse...

Uiii :D
beijO vdj!!

Déia Tariga disse...

Ahh não achei confusão....há etapas em nossas vidas em que o que mais precisamos é ficar só...eu estou neste momento!!!

Faz bem , menino..muito bem...só esquece as tristeza...elas não servem para nada!!!

Precisamos de garra, coragem e determinação para superar qualquer desentendimento de nossas vidas!

Aproveita este carnaval pra ficar tudo bem!!!

Grande Bj!

Unknown disse...

A nossa intuição é preciosa e vem de dentro. Sempre tenho o tempo como meu mlehor amigo....eu sempre confio nele!!!

Atreyu disse...

Fica um tempo sozinho é dá um tempo...
E é sempre bom pra por na balança o que é bom e o que é ruim para si

Anônimo disse...

Tempo... o tempo ideal nunca vem, ele sempre nos faz pensar que um dia virá, mas não vem... É por isso que penso que nós fazemos nosso tempo, nossa hora, nosso momento. Para isso, é necessário abrir mão de algumas coisas, de alguns entretenimentos, até de situações que apreciamos. E tenha, certeza, Paulo, vc não deve ser o único que está precisando disso tudo. Abraços, amigos.

Daniele ______ Alyssa (: disse...

Oie, gostei muito do teu blog. Realmente.

Visita? ((:

Preciso de sabedoria pra resolver

EU PRECISO!

beijos:*

Larissa disse...

Nossa, como esses momentos nos consomem. Já precisei de tudo isso, um tempo pra nós mesmos é sempre bom. Mas a coisa mais certa que aprendi em momentos confusos é o quanto o tempo é poderoso. Ele que eu tanto desgostei, que tanto xinguei por ter que esperar, esperar e esperar. Ele sempre põe as coisas no lugar.
abraçãão

=**

Unknown disse...

Puts??o que anda acontecendo..???

as vezes na vida precisamos ficar sozim..mas nao de mais...pq o convivio social é obrigatorio para evolução....

vc pos 2 postagens seguidas de solidao praticamente..melhora essa fase ai...

abraçao

Mila disse...

Eu preciso de tudo isso ai junto. E sabe o que é tudo isso?...
...Deus

Beijussss

' Rôh disse...

Me fez lembrar "Poema da necessidade" se não me engano do Drummond.
Muito legal seu blog. XD

Abraço, Roh

Anônimo disse...

Até eu estou precisando de umas quantas coisas que você citou aí...
Mas também tem outra coisa...posso participar com um pouquinho..de umas que você precisa,certo amigo ? Abraço !