... | translate | to | your | language | ...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Objetos Anônimos Não Identificados



Todo blogueiro se sente feliz quando aparecem comentários, sejam positivos ou negativos, claro, todos com relação aos textos publicados e sempre identificados.

Pessoas, uma coisa que irrita é o comentário anônimo depreciativo!

Não sou obrigado a publicar uma crítica (ainda mais sendo negativa) de um objeto-anônimo-não-identificado.

É muito cômodo criticar, falar mal por não ter gostado do teor, da forma da escrita, das expressões usadas, ou mesmo do contexto apresentado. Não sou jornalista formado. Apenas uma pessoa comum que gosta de expor suas idéias, sejam elas erradas ou não. Mas dou minha cara a tapa para as críticas, uma vez que as observo e filtro o que pode me servir para melhorar na forma de abordar assuntos diversos. Agora, receber crítica e não saber de onde vem? No way!

Não me escondo atrás de uma identificação anônima!

Também não preciso de ibope, pois gosto dos visitantes cativos e até dos aleatórios que as vezes lembram que tem um cantinho para ler sobre qualquer coisa que possa ser interessante. Aqui é o meu cantinho! Então, anônimos, suas críticas vão ficar no vazio.

Termindo aqui com um clichê que no geral funciona que é uma maravailha:

"Sua inveja faz o meu sucesso!"

.

.

.

11 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, hoje você está bem ativo...

Mas os comentarios "altamente valentes" que se escondem através do anonimo são uns porres, pois todos tem o direito a discordar, mas esperem também que discordem deles...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Cris Medeiros disse...

Eu até falei sobre isso em um post meu recente... De como tem uma penca de anônimos que me segue, me xingando e fazendo críticas bem azedas... Eu só posso acreditar que eles gostam do blog, porque estão sempre lá... ahahaha... E obviamente rejeito todos os comentários ofensivos de anônimos...

Beijocas

Anônimo disse...

Faça como eu sempre responda os anônimos, nunca deixe uma crítica sem resposta,eles tem que saber que "cachorro late e a caravana passa"!!!

Iva Silva disse...

Alguns se destacam..outros ficam na sombra .... bjs

Anônimo disse...

Adorei a postagem.

Eri disse...

objeto anônimo não identificado! eu ri
postagem criticanndo e anônima é difícil

# Poetíssima Prida disse...

Gostei do texto lá no blog parceiro e cheguei aqui!

Posso te linkar no meu blog?!

Abraços!

Desarranjo Sintético disse...

Eu ia postar como anônimo, mas achei que seria uma piada muito depreciativa (mas que is ser engraçado ia! rsrsrs).

Ng merece essas pessoas que não tem coragem de meter a cara para sustentar suas opiniões. Aliás acho que são só palhaços de brincadeira, pq as pessoa indignadas que têm argumentos dão a cara para bater mesmo.

Abraços...

Fábio.

Unknown disse...

Hhahaha
as vezes tem uns loucos assim ne....

objetos anonimos..hehehe

abraços

railer disse...

se você não gosta disso, por que então não vai lá em configuração e marca para não aceitar comentários anônimos? fica a dica.

outra coisa é o número de postagens na página principal. você deveria deixar mais de uma, pra quando a gente quiser ler mais coisas já estar tudo ali. lá em configurações também tem essa opção.

...vdj... disse...

Ja tinha visto esse campo nas configurações. A questão, meu caro Railer, é que alguns visitantes não têm cadastro em algum "open id" que o blogspot disponibiliza, mas mesmo assim se identificam. Então abro espaço para eles.

.
.
.