... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Qualquer um se acha! ¬¬


Mão no botão, pose pra foto!

Infelizmente vou pedir para vocês olharem essa imagens. Claro, depois de lerem o texto antes e deixarem um comentário, please! Aí sim, você vem e CLICA AQUI !

Ninguém merece!


Assim a classe fica completamente desvalorizada. Hoje, qualquer um que tiver 2 mil reais no bolso faz um curso e sái "didjei" batendo no peito dizendo que sabe tudo!
Há... há... há...
Vamos ver!

Os quinze minutos de fama realmente funcionam... mas o ofício, a pesquisa, o dom, a qualidade do repertório, o diferencial, o gosto e o respeito pelo trabalho são realmente para poucos.

E tenho dito!


.

.

.

6 comentários:

Vitor Farias disse...

Mas, olha!

Daniel Savio disse...

Cara parece alguém usando um toca disco...

Mas saber o oficio não quer dizer que tenha qualidade no oficio, ai que todos nós queremos algo com qualidade, com o que diferencial no trabalho, ou você vai preferir qualquer um?

Fiquem com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Robson disse...

Muito bom!...

concordo em número, gênero e grau...

Na verdade, muitos tentam "ser", poucos conseguem chegar láh...afinal, pelo menos ao meu ver, ser "dj" não é só tocar uns discos e tal's, tem que ter bom gosto, tem que fazer a galera delirar a cada novo som....

Vlw!!

Atreyu disse...

Isso é uma esculhambação!!! Ex-BBB é uma categoria infeliz! Pense!!! Essa Alan é tosco até a última volta do cabelo enrolado dele! ¬¬³ /detestava ele/
Liga não VICO! DJ de verdade a gente sabe de longe!!! ^^

Unknown disse...

Sempre foi assim ne meu amigo..o capitalismo enorme...mas as coisas mudam quando menos esperamos....



abraçao

railer disse...

te entendo muito bem. profissões não regulamentadas têm esse problema. mas quem realmente estudou o assunto cria diferencial.