Mão no botão, pose pra foto!
Infelizmente vou pedir para vocês olharem essa imagens. Claro, depois de lerem o texto antes e deixarem um comentário, please! Aí sim, você vem e CLICA AQUI !Ninguém merece!
Assim a classe fica completamente desvalorizada. Hoje, qualquer um que tiver 2 mil reais no bolso faz um curso e sái "didjei" batendo no peito dizendo que sabe tudo!
Há... há... há... Vamos ver!
Os quinze minutos de fama realmente funcionam... mas o ofício, a pesquisa, o dom, a qualidade do repertório, o diferencial, o gosto e o respeito pelo trabalho são realmente para poucos.
E tenho dito!
.
.
.
6 comentários:
Mas, olha!
Cara parece alguém usando um toca disco...
Mas saber o oficio não quer dizer que tenha qualidade no oficio, ai que todos nós queremos algo com qualidade, com o que diferencial no trabalho, ou você vai preferir qualquer um?
Fiquem com Deus, menino VDJ.
Um abraço.
Muito bom!...
concordo em número, gênero e grau...
Na verdade, muitos tentam "ser", poucos conseguem chegar láh...afinal, pelo menos ao meu ver, ser "dj" não é só tocar uns discos e tal's, tem que ter bom gosto, tem que fazer a galera delirar a cada novo som....
Vlw!!
Isso é uma esculhambação!!! Ex-BBB é uma categoria infeliz! Pense!!! Essa Alan é tosco até a última volta do cabelo enrolado dele! ¬¬³ /detestava ele/
Liga não VICO! DJ de verdade a gente sabe de longe!!! ^^
Sempre foi assim ne meu amigo..o capitalismo enorme...mas as coisas mudam quando menos esperamos....
abraçao
te entendo muito bem. profissões não regulamentadas têm esse problema. mas quem realmente estudou o assunto cria diferencial.
Postar um comentário