... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Song for the weekend !




Música pra ouvir no final de semana [ou quando quiser] !


Inhaler feat. Christian Burns - Something About You
(MDE Extended Mix)



Tell me
When was it that you got me again
Cos lately
I'm part of all the madness again

Sometimes it feels like
Like i'm surrounded
Sometimes i get so
So distracted
It doesn't matter
It all ends the same

There's something about you [Ahhhhhhh]
Putting it on as your taking it off
There's something about you [Ahhhhhhh]
Pulling me in, breaking me down
There's something about you [Ahhhhhhh]
Something about you, makes me want to

Oh your hi-fi
Connects me to the right side of you
But there's a fine line
Going on about the same time i knew

Sometimes it feels like
I bring it on myself
Sometimes i take this
I put it somewhere else

It dont matter
It all ends the same

There's something about you [Ahhhhhhh]
Putting it on as your taking it off
There's something about you [Ahhhhhhh]
Pulling me in, breaking me down
There's something about you [Ahhhhhhh]
Something about you, makes me want to

I know, i know
There's something on the table, i know
But i know, i know it doesn't really matter, no no
If i can see you
In my mind

Sometimes it feels like
I bring it on myself
Sometimes i take this
I put it somewhere else

It dont matter
It all ends the same

There's something about you [Ahhhhhhh]
Putting it on as your taking it off
There's something about you [Ahhhhhhh]
Pulling me in, breaking me down
There's something about you [Ahhhhhhh]
Something about you, makes me want to
Makes me want to
Makes me want to
Theres something about you
Makes me want to


..................................................................................


[]'s

.


.


.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

É hoje!




É hoje o dia da alegria
E a tristeza nem pode pensar em chegar!

É, pessoas... hoje completo mais um ano de vida.

Sempre faço uma análise do que fiz, do que posso fazer, do que vivi e do que ainda tenho que viver. Sou "velho" para muitas coisas e novo para outras tantas.

Esse zigue-zague que me faz querer mais ação e ao mesmo tempo descanso e paz.
Coisa de geminiano que quer tudo e não quer nada.

As vezes as pessoas me vêem meio "aéreo", mas nem sempre é tristeza... é pensando na vida mesmo. Muitos dizem "quem pensa demais, a vida passa e não se aproveita nada". Não penso assim... gosto de refletir sobre muitas coisas. Muitas delas estão expostas em textos aqui no blog... outras em rodas de amigos onde coloco o que penso. É uma troca... e com isso filtro o que importa e aprendo muito.

Enfim...

Hoje é um dia que inicia um novo ciclo pra mim, uma nova fase onde minhas vontades e meus anseios vão continuar sendo parte de mim, para que eu possa continuar seguindo, vivo, com saúde, com bons amigos e com pessoas que amo.

Agradeço pelas visitas, pelas leituras e pelos comentários.
Vocês, independente de tudo, são parte do blog, são os que contribuem, me fazem querer continuar escrevendo e a ter mais vontade de escrever.


...Tenho muito o que sonhar e realizar...


[]'s

.

.

.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Respondendo...




Eu participo eventualmente do Yahoo Respostas, mas nem sempre há perguntas interessantes para responder, pois os internautas estão ficando cada vez mais burros, o que deveria ser o contrário. ¬¬

O colunista de música do Yahoo, Regis Tadeu, colocou um texto sobre como conhecer a música eletrônica num campo mais sofisticado... logo depois deixou uma pergunta no Yahoo Respostas... eis aqui minha opinião e resposta (dentre outras tantas feitas por internautas) para a pergunta feita por ele:

"A música eletrônica é uma enganação ou uma forma musical criativa? DJ é músico ou não?

"Música eletrônica não é a sensação do momento e dj tbm não é só pra "botar o disco pra rodar"... Pra ser um dj hoje em dia, vc tem que conhecer sobre música, programação musical, gêneros e subgêneros da dance music, entender de teoria musical [compasso, arranjos, tons, velocidade], etc..

O dj hoje não é só a figura escondida atrás da cabine de som.

A música eletrônica também não é uma enganação... pra quem quer e gosta de ouvir, há gêneros para todos os gostos e dj's idem. É uma forma criativa sim, pois se você [dj] pensa que é fácil executar os programas sound forge, reason, sonar ou acid, então você não passa de um reles operador de som, trocando as músicas no final de cada faixa, usando o recurso "wah" pra abafar o som e ninguém notar a merda que foi a pseudo-mixagem. Infelizmente a grande massa se intitula deejay, achando que tocar músicas de FM são o que há. Sem falar no set list durante as baladas...

Tá bom, parei!"


[]'s

.

.

.


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Somos fortes e somos fracos...


Nos, seres humanos, nos achamos onipotentes, onipresentes e muitos se acham até acima de tudo e de todos, unicamente pelo fato de sua conta bancária ser astronômica.
Mas a questão é... somos vaidosos, temos vaidade sim, gostamos de aparecer. Ja falei sobre vaidade aqui no blog e não vou ser repetitivo. Estou falando sobre o "querer-ser-melhor-que-o-outro".

Temos essa constatação em casa, no trabalho, em festas, na rua em geral. Tem sempre um engraçadinho querendo se dar bem ou querendo chamar a atenção. E o que é pior, tem um (dois, três ou dez) babaca(s) que apoiam/assistem. Vem aquele cara super bem vestido [com as moedas contadas no bolso], entra num restaurante e é bem atendido. Entra outro de jeans e camiseta [as vezes um bem-sucedido que gosta da simplicidade] e o serviço é precário. Na vestimenta eu me encaixo no segundo [ainda chegarei ao patamar profissional [bem -sucedido] citado] e parece uma coisa... é como se na minha testa estivesse escrito "pode atender mal que eu deixo". Nem vou adentrar nesse assunto qde atendimento, que não vem ao caso. Mas não me conformo que nós mesmos caímos nessa de priorizar a aparência primeiro. Claro, conta muito, mas não significa que seja fundamental.

O ditado ja diz: "Quer realmente conhecer uma pessoa?... Dê poderes à ela." Nossa, como isso é fato. Salvam-se poucos que continuam tendo suas convicções e valores, sem perder princípios e sem precisar ser arrogante. Você não precisa da força pra ser um lider, mas sim da inteligência. Tudo bem... precisamos vestir nossa armadura muitas vezes para poder enfrentar as durezas do dia-a-dia, mas não podemos esquecer que dentro dessa armadura há um corpo comum, passível de franqueza, sensibilidade. E é isso que nos torna igual a qualquer outro ser humano. Do gari Renato Sorriso [do Rio de Janeiro] à Barak Obama... fisicamente eles são os mesmo quando estão sentados no vaso sanitário - e não há quem desminta. [rsrsrs]

Tá, eu admito... eles são diferentes sim! Mas.................. no intelecto. Só que isso não faz um melhor que o outro por causa do cargo que ocupa. Quem sabe o Renato Sorriso não tenha uma vida mais tranquila, mesmo ganhando pouco? Vai saber...

Gostamos do que é bom... gostamos do luxo, do conforto, do dinheiro, ou melhor, do que ele pode nos aproximar. Somos tão fracos que nos rendemos à ele... vivemos por/pra ele. E com ele no bolso, somos "donos-do-mundo"! Argh... onde fica o banheiro que vou vomitar. Temos interesse sim em ter o "bem-estar", de ter conforto, de se sentir seguro e de usufruir das coisas boas da vida... só que se não estivermos bem por dentro, não temos como aproventar as possibilidades que a força do dinheiro pode nos trazer.

Pessoas, esse não é um texto crítico... apenas reflexivo.
Até porque dinheiro é bom sim, claro... com ele se compra saúde, lazer, oportunidades, uma boa noite de sono... enfim.
Dependemos dele? Infelizmente sim...
Somos melhores do que ele? Com certeza

Mas não esqueça que sou igual a você, leitor(a), e você é igual a mim, com defeitos e qualidades, pois não entra a questão "índole", nem a financeira, nem etc...


[]'s

.

.

.

Informativo de dados

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

_______________Terra e Lua