... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cotidiano...



Sem a gente perceber, a vida nos prega cada surpresa.... como uma reviravolta de montanha russa. Idas e vinda, encontros e desencontros, amores, decepções, amizades que a gente achava que o tempo tivesse levado embora...

Mas não, quando menos esperamos, as coisas aparecem na noss frente pra dizer "ei, você é importante, você é querido!" Mesmo com todos os defeitos possíveis, as qualidades ainda conseguem superar essa falhas e sigo como um mortal que no fundo se acha diferente dos outros. E por que não achar isso? Se eu me deixar cair na mesmice não me tornarei único.

É difícil? E como... só que a batalha é diária para quem quer ser/fazer diferente.

Embora não tenha a maturidade para compreender certas situações, sempre tento agir com o coração e utilizando da razão para não cometer nenhum ato incoerente. Mas o que seria das regras se não fossem as exceções? Taí, algumas coisas ainda me surpreendem, mesmo tendo visto de tudo um pouco nesta jornada. 

Há pessoas tão importantes em nossas vidas que só nos damos conta quando passamos por alguma provação, algum teste onde a nossa consciência começa a trabalhar de fato para entender que na simplicidade de pequenas atitudes é que estão aos significados realmente importantes. Clichê? Que seja. Não importa.

Experiências à parte, mesmo com todas as dificuldades do dia-a-dia, vejo que cada amanhecer me reserva uma surpresa, um desafio, seja no campo profissional, no afetivo ou mesmo no cotidiano rotineiro.

Que seja bom, que seja inesquecível, que seja pra melhor. Sempre!
Sejam bem vindas, pessoas do bem que me querem bem.
Sejam bem vindos os que sempre estão de alguma forma por perto - real ou virtualmente.
Seja bem vindo você que leu esse texto.



.

.

.

3 comentários:

Daniel Savio disse...

A gente não se perde em grande coisas, mas sim nas pequenas, mas isto não é foco para o teu post...

El tem foco em se encantar com a simplicidade da vida em nos mostrar que somos felizes, que tomamos (também) escolhas corretas e por ai vai.

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Anônimo disse...

que bom que vc é único. seja sempre assim. somente com isso já vale a pena. prbns menino VDJ.

Rafaela Oliveira disse...

"ei, você é importante, você é querido!"
As vezes por quem está ao lado e passa dspercebido, ou por alguém que vc mal conhece, ou nem imagina existir... A vida tem dessas mesmo. O importante é se doar, sempre, através de gestos, abraços, carinho... Se permitir, se dar ao próximo... Dessa forma conseguimos alimentar nossa alma e a alma do mundo.
Bjs querido!