... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

EgoTrip



Minha mente viaja para onde quer que eu queira. E também pra onde eu não quero. Quisera materializar alguns desses devaneios... Ela as vezes me leva para um infinito de possibilidades, freadas por certas inseguranças e incertezas. Nos sonhos eu me transporto ivoluntariamente para situações corriqueiras, algumas um tanto absurdas e, em outras vezes, para alguns desejos escondidos em lugares que eu ainda não descobri. Minha mente lembra de momentos bons, passados distantes que não voltam, mas que estão lá para boas risadas e emoções. Os momentos tristes também estão lá e infelizmente não posso apagá-los. No entanto, procuro não pensar neles. Minha mente me leva para o presente. Este presente, onde tento desvendar esse turbilhão de coisas que acontecem ao mesmo tempo comigo. Viver é fácil, nós que complicamos. Minha mente me leva ao futuro, onde desejo ser uma pessoa melhor do que sou hoje. Pelo menos vou tentando ser.


Ainda quero sonhar muito...


.

.

.

12 comentários:

:.tossan® disse...

Tens então uma mente sadia misturado com um belo texto! Abraço

Ruberto Palazo disse...

A mente tem mesmo esse poder unico de nos levar para qualquer lugar, na hora que quisermos... quem dera um cientista maluco inventar uma maquina que materialize os sonhos e podermos trafegar realmente pelos nossos pensamentos, ou mesmo nos transportar para outros tempos, ou até para o futuro... ou será que essa é uma visão muito assustadora?

Abraços

Unknown disse...

Voltando a seu blog.....
otimo texto e aclamação do resultado postado.....

um ahonra esta aqui sempre..

abraços

Larissa disse...

"viver é fácil, nós que compliamos". Verdade, muitas vezes parece que buscamos piorar as coisas, não aceitamos ajuda, apenas descemos para o fundo do poço. O desejo de sempre melhorar também faz parte de mim...
Muito bom o texto :)
=*

Cara de 30 disse...

Mesmo que eles te acabem levando para locais onde não queria estar, os sonhos são os combustíveis dos seres humanos. Portanto, não deixe de sonhar nunca! Vai por mim...

Atreyu disse...

Lindo texto! Já não é a primeira vez que venho aqui, mas sinto como se sempre fosse...

Nathália Monte ;D disse...

'Viver é fácil, nós que complicamos' tow contigo! a vida eh muito de simples de ser viida!!adorei o blog..
beijO

Tchu Mendonça disse...

Vixiii... Eu é que sei!!!
Minha mente é uma coisa incontrolável... eu quase não dou conta de doma-la... tem quase a mesma força da mente voraz da Jean(x-men), chega a ser tão forte que ela processa as coisas a velocidade da luz, as vezes tenho a sensação de ser dois em um... obs: não to reclamando pois adoro isso.. hehhhh

Anônimo disse...

Lindo texto !
Verdade, a mente nos leva, e nos trás ...e torna a levar !
A realidade é o que nos prende, ela nos dá asas,... para.... estarmos,irmos e fazermos o que bem entendemos! Bjs

Nathália Monte ;D disse...

Consegue!! tu pratica e nem percebe..tenho certeza!!
beijO ^^

tiagomaçon disse...

Como é bom deixar a mente fluir, pensar, imaginar, indo para todos as milhares de posibilidades existentes, e com certeza é muito importante conseguir mante-la no presente, onde tudo realmente acontece....

Abrazzz

Anônimo disse...

Nossa Que Mente a sua!

As vezes queromos apagar, mas não sai da nossa mente as tristezas.

eu costumo dizer que esqueço muito das minhas magoas---

Não gosto de ficar lembrando, sabe!

Um abraço, gostei do seu blog!

:D