... | translate | to | your | language | ...

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sei Não Sei




Começo hoje falando não sei como,
não sei por que, nem pra quê, nem pra quem.

Só quero falar, ou melhor, escrever.


Pois...

O que quero fazer, ainda não defini

O que quero explicar, ainda não desvendei

O que quero achar, ainda não procurei

O que quero mostrar, ainda não preparei


O que quero ter, ainda não achei.

O que quero sentir, ainda não testei

O que quero escrever, ainda não elaborei

O que quero tanto... eu ainda não sei...


Ou sei.


Nem sempre quero o que todos querem.

Mas quase sempre quero o que ninguém quer.

Nem sempre sonho o que gostaria.

Mas sempre acordo quando não deveria.





Vou hibernar. Preciso!

.
.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

E quem nunca se sentiu assim? Eu, já !
Tem dias e horas que o que queremos é ficar quietinhos..só escutando o nosso coração...assim como tem dias em que queremos que ouçam o nosso coração !
Somos assim..ainda bem que, e ainda HUMANOS !
Amigo,bjs e um GRANDE abraço do Sul !

Cris Medeiros disse...

Vc leu meu último post e sabe que esse texto é a minha cara... rs

Beijocas

Luma Carvalho disse...

olá, menino... te achei por estas badas de mundo virtual e gostei das confusões destes teus versos... ixi! tem dias que estou assim, também...

beijos com sabor de "passe lá em minha casa-blog"

luciana
luma
lua

Cara de 30 disse...

Boa "hibernação". Tomara que ela seja produtiva e que, em seu retorno, pelo menos uma de suas dúvidas tenham sido elucidadas...

:.tossan® disse...

As veses a gente não sabe o que vai escrever e acaba dizendo muito. Foi o teu caso, o sonho ainda nem começou. Abraço

tiagomaçon disse...

É quem disse que é facil viver nesse mundo.... estou num momento revolta com a sociedade e com a força que ela faz para que todo mundo se igual, para que apenas pessoas decidas são felizes, não sou maquina....sou pessoa c#r3l9h0o...

abrazzz

Anônimo disse...

Esse texto é muito verdadeiro pq todo mundo já se sentiu assim. Muito bom... esse vou postar no Portal das Curiosidades, se me permite. Abraços