... | translate | to | your | language | ...

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A.O.B.



Compartilhando algumas das minhas músicas favoritas dessa banda que acompanho desde seu início, em meados de 1992.

Ace Of Base já esteve em boa parte dos quatro cantos do planeta [inclusive em nosso país], com canções pop/reggae eletrônico/dance e baladas românticas para todos os gostos. Apesar do certo apelo comercial, imposto nas gravadoras pelas quais eles passaram, sempre tentaram colocar um gosto refinado e harmonioso, passando por letras que retratam um pouco da vida e experiências deles mesmos e outras aparentemente non-sense, mas sem perder a essência, embora estejam sempre se atualizando a cada trabalho. Do quarteto composto por Jenny Berggren, Jonas Berggren, Malinn Berggren [3 irmãos] e Ulf Ekberg [amigo], uma das vocalistas, Malinn, resolveu sair da banda por não mais suportar a superexposição da sua imagen na mídia. Mas o trio continua, pois o vocal de Jenny é tão poderoso quanto o da irmã.

Sua turnê “Redefined” começou neste último trimestre de 2008 e vai se estender por 2009.

My top 20 favorites:

Música (Álbum)

All That She Wants (The Sign)
Angel Eyes (The Bridge)
Dimension of Depth (Happy Nation)
Ces’t La Vie (Singles Of The 90’s)
Change With The Light (Da Capo)

Don’t Go Away (Flowers)
Don’t Turn Around (The Sing)
Edge Of Heaven (The Bridge)
Everytime It Rains (Cruel Summer)
Experience Pearls (The Bridge)

Love In December (Singles Of The 90’s)
Hear Me Calling (Happy Nation)
My Déjà Vú (The Bridge)
No Good Lover (Da Capo)
Ravine (The Bridge)

Unspeakable (Da Capo)
Show Me Love (Da Capo)
Travel To Romantis (Flowers)
Wonderful Life (Da Capo)
Wheel Of Fortune (Happy Nation)

_______________________________________


Released Albums & World Hits

The Sign/Happy Nation
All That She Wants / Don’t Turn Around
The Sign / Wheel Of Fortune

The Bridge
Beautiful Life / Lucky Love
Never Gonna Say I’m Sorry

Cruel Summer/Flowers
Everytime It Rains / Life Is A Flower
Whenever You’re Near Me

Singles Of The 90’s
Love In December / Ces’t la Vie

Da Capo
Unspeakable / Wonderful Life /
Beautiful Morning

Redefined World Tour 2008/2009
Wheel Of Fortune 2009 / ATSW 2009




Curiosidade: "Ace Of Base" significa "Ás da Base", ou seja, eles são considerados os ases (os melhores) da base (do gênero\da batida\do som\do arranjo) que criam\utilizam nas músicas.


.

.

.

8 comentários:

Luca Harzög disse...

Naum deixou nenhuma música pra dowload???

Deixa seu msn no meu orkut (depoimento) pra gente trocar idéias com mais interatividade.

Abraços!

Samuel Bryan disse...

menino...
coloca o myspace na proxima pq eu nunca vi mais gordo
hahahha
totalmente novo pra mim
:P

abraços rapaz

...vdj... disse...

Maiories informações do grupo no site:

http://www.aceofbase.com

[]'s
.
.
.

Ruberto Palazo disse...

Só faltou um video do You tube ou uma musica para ouvirmos. Nao conheço a banda, mas estou curioso...vou procurar!!

Abraços

Cau Bartholo disse...

Oi Vdj tudo bem meu querido???
achei você nesse mundo internético...
gostei de provar isso aqui hehehe.
Eu adorava Ace Of Base há algum tempo...
tinha uma rosa em um de seus álbuns.
Era o bicho eheheh
:)
um beijo tudo de bom.

CL disse...

Hummmm, novo para mim tbm!

=)

Alberto Pereira Jr. disse...

não conheço, mas vou procurar

VÍTOR FARIAS disse...

kd as novas postagens?
kero
kero
kero!!!!!!!