... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deixa...





Deixa ser
Deixa estar
Não quero ver, nem pensar

Tudo escuro, tudo incerto
Medos, sonhos... onde estão?
Fim do túnel? Fim da linha?

Por quê? Pra quê?
O sonho se desfaz...
Aqueles trapos ainda estão jogados no canto
Daquele sorriso só ficou a memória.

Tenho medo de tudo o que pode ser
Tenho clareza de que já não é mais
Vou ficar aqui nesse vazio
Brincando de ser o que nunca fui?

Não!

Senta aqui
Fica junto
Me aquece
Me faz companhia

Não sou nada, não tenho nada
Mas na simplicidade do meu nada
Posso oferecer tudo
Só me dê uma chance

Vem comigo
Não quero mais ficar sozinho.


.

.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Não sou nada, não tenho nada. Mas na simplicidade do meu nada posso oferecer tudo, só me dê uma chance".


Posso falar que eu olhei e pensei: Como essas palavrinhas se encaixam comigo nesse momento, gente =x rs...

Parabéns amigo, mais uma vez as palavras certas que nos deixam com uma sensação gostosa de "quero mais"... hihi

=*

Daniel Savio disse...

Bonita a poesia, mas as vezes, o que é melhor e mais precioso dado numa relação não é palpavel, são só sentimentos verdadeiros e puros...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Iva Silva disse...

Isso é tão lindo que chega..
" doer ".Quem amou.. ama ou vai amar...estenderá de fato cada palavra escrita, e se estiver acontecendo no momento então...parecerá que foi de próprio punho ! Bjs

Aline Lopes disse...

“Mas na simplicidade do meu nada
Posso oferecer tudo”
Uma chance e so disso que precisamos pra fazer tudo diferente, e quem sabe aquele vazio desaparecer, só alguém que possa ajudar a juntar todos os trapos que ficaram no caminho, e depois tudo ficara bem...

Texto perfeito.

Beijos