... | translate | to | your | language | ...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu queria mesmo era...




É constrangedor para um blogueiro estar com a idéia na cabeça e não saber passar da forma que gostaria. Sei que não sou lá um bom escritor e nem uso de artifícios linguísticos rebuscados ou muito menos de colocar alguns termos  mais difíceis para criar uma imagem de intelectual porque não sou. Penso que uma boa escrita, com clareza e de fácil interpretação já está de bom tamanho.

Enrolações à parte, hoje eu queria mesmo era estar bem longe...

Sabe, fazer uma viagem sem rumo, pegar um carro, de preferência uma caminhonete, e sair estrada afora, levando o necessário numa mala ou mochila e descobrindo lugares, pessoas, culturas diferentes... e por que não interessantes?

Com certeza eu seria um pouco mais feliz.

.
.
.

4 comentários:

Daniel Savio disse...

E quem não gostaria de viajar para algum lugar disate e diferente do nosso dia a dia...

Trate de se cuidar, menino VDJ.
Um abraço.

Cris Medeiros disse...

Às vezes eu sinto que expressei bem o que tava pensando, outras vezes eu escrevo, escrevo, acho tudo uma porcaria e abandono a idéia... Por isso que tenho tido o hábito de amadurecer um texto na minha cabeça... Que é pra quando sentar pra escrever, pelo menos sair a base e depois ir acertando... Escrever não é algo fácil, por isso que jamais gostaria de ser escritora... rs


Beijocas

Urso disse...

Você se expressa muito bem, obrigada pela contribuição no nosso blog, falando da Favorita, nem lembrei dela na hora de postar, e adicionei ao poste depois do seu comentário.Ainda estamos aprendendo a blogar rsrsrs.Adicionei seu blog,para poder visitar sempre.Fique a vontade no nosso. by: Allane, namorada do Talles.

Bella disse...

Ai, se vc conseguir sair assim me dá uma carona?
Tudo que eu queria agora é sair sem rumo e só voltar quando desse vontade (leia-se: quando a fome apertar e o dinheiro acabar...hehe)
A propósito, gostie do blog