... | translate | to | your | language | ...

sábado, 22 de maio de 2010

É hoje sim!

.

 

É hoje sim... 

Há alguns aninhos atrás - nessa mesma data - eu entrava 
nesse mundo doido de competição, inveja e pessoas más...

Mas também encontrei gente boa, disposta a fazer diferente, 
conquistando pessoas, dando valor a palavra amizade e 
respeitando as diferenças de cada um.

Não somos 100% bonzinhos, nem 100% mauzinhos.

Somos o que queremos ser - ou tentamos, né!?
Fake ou não, é uma opção de cada um.

Hoje o dia é meu! Meu porque é especial para mim. 
Dentro das incertezas que o signo de gêmeos me dá, 
pelo menos uma certeza consigo ter: 
EU estou aqui e algum propósito EU tenho.

E a vida vai me dando oportunidades de 
descobrir que são vários...

Pois bem.

Que esse ciclo se renove e que a jornada continue!

.


.


.

PS I: Agradeço a todos os leitores do meu blog pelas visitas e comentários. 
Vocês são parte dele e não é só pra mim que o blog existe.

.

PS II: Este é meu post nº 100. Demorou mas cheguei lá!

.


.


.

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Parabéns! Daqui uns dias é o meu (29). Não gosto de aniversários, vou ficando mais velha... snif... rs

Beijocas

Daniel Savio disse...

Então, duas vezes parabéns, pela data especial para ti e a marca de cem posts...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Cara de 30 disse...

É isso aí... Parabéns duplo! Pelo aniversário e pelo post número 100! Desejo-lhe todas aquelas coisas típicas de aniversário... Saúde, felicidades, sucesso, amor, paz etc. e talz, ok?

Abraço!

Unknown disse...

GLENNA
Parabéns pelos 100 posts....pela idade nova TAMBÉM (atrasado)....Continuo torcendo pelo teu sucesso!Bjão