... | translate | to | your | language | ...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Agora não mais fudeu ! Até quando?




BRASÍLIA - Preocupado com seu desempenho eleitoral em 2010, quando tentará um novo mandato como senador, Arthur Virgílio (AM), líder do PSDB no Senado, poderá retirar o projeto de lei de sua autoria para unificar o horário no país. O senador recebeu dezenas de telefonemas e e-mails com reclamações de moradores de seu Estado e teme perder votos nos municípios amazonenses. E ainda frizou:"Agora meus argumentos são mais humanos que econômicos e se as críticas continuarem, posso retirar o projeto."





Era de se imaginar! Não era por raciocínio lógico ou bom senso para com a população nortista, mas sim para a sua imagem como parlamentar e manter a mamata, ops, o mandato nas próximas eleições. Uma pessoa que quer mudar o fuso horário por puro capricho, por se achar inferior, querendo que seu Estado tenha que estar no mesmo patamar ao do Distrito Federal, sem o menor escrúpulo toma uma atitude dessa, depois recua como o "bom samaritano".

Faço minhas as palavras do amigo rustymind :
" Os políticos entraram nessa de 'não to fazendo nada... vou fazer um projeto' ''




Me deixem ser burro... ser intelectual DÓI !!


[]'s

.

.

.


5 comentários:

Anônimo disse...

Aí, me recobro do que disse certa vez: só quer chamar a atenção para sí. E conseguiu, de certa forma. Agora é "esperar" - agir seria melhor não é??? - para ver. Abraços Vico!

Ivanete da Silva disse...

Bom..ainda bem que ele voltou atrás !Tem uns e outros que além de não fazerem nada,quando tentam,fazem dessas bobagens !
Isso serve para pensarmos bem,em quem vamos votar, em quem vamos colocar á nos representar !

VÍTOR FARIAS disse...

Meu amigo, continuemos nessa campanha contra essa sandice: quem coloca essa turma lá somos nós, por que então eles querem fazer o que menos nos agrada e o que menos nos favorece? Espero, SINCERAMENTE, que não foda mais!

Unknown disse...

Pois é ne meu amigo tem coisa que merece um ponto de interrogação sem resposta...pq somos levados a toda hora a chamada mentira...e ao jogo de poder....

lamentavel...

abração

Daniel Savio disse...

Aff, pior que todos fizemos esta cobrança, pois a corja politica ia se mancar e se lembrar o porque foram eleitos (de fazer algo para o povo)...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.