... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Declaração de amor de cada signo!




Ache o seu!



ÁRIES: Preciso lhe dizer que amo você, e decidir como resolveremos isso.


TOURO: Tá, tá, é verdade, eu te amo...mas não estou cobrando nada não... sei lá, depende de você...

GÊMEOS: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!...
[meu comentário: Também não é assim - somos racionais quando necessário!]

CÂNCER: Você sabe que eu te amo, não sabe?


LEÃO: Quando é que você vai perceber que eu te amo?!


VIRGEM: Há muito tempo que eu estava pra falar como eu amo você...

LIBRA: Eu te amo muito... Apesar, é claro, das nossas diferenças...

ESCORPIÃO: Será que eu estou falando grego?! Eu te amo, caramba!!

SAGITÁRIO: Eu amo você, mas entenderei perfeitamente se não for recíproco.

CAPRICÓRNIO: Bom, eu te amo, como já deve ter notado. Pense nisso, que depois nós conversamos.


AQUÁRIO: Antes de mais nada, eu amo você..


PEIXES: Oh, meu amor!... minha vida!...como te quero, como te amo...oh, meu amor, você vê quanto te amo?... Meu tudo! Minha vida!...



... happy valentine's day ! ...



Valeu, Daniel Sávio !!!

[]'s

.

.

.

11 comentários:

Juss disse...

Sou Áries, e é exatamente assim que faço. ^^ Muito bom.

@kobinha disse...

Ah, sagitário é mais ou menos assim, as vezes não somos mto compreensivos...

abraço
bom fds

Cris Medeiros disse...

Cruz credo! Sou geminiana, mas não faço isso aí, não... ehehehe

Beijocas

VÍTOR FARIAS disse...

Que legal! Acho que vou "roubar" esse também. Eu sou desse jeito. Todo taurino é. Oh!

Unknown disse...

Sou Cancer...concordo mesmo com o que vc disse..sempre lembrando..perguntando sobre o qnto amamos a pessoas....

gostei da psotagem....

abraçao meu amigo

Unknown disse...

Sou escorpiana e realmente adoraria ouvir isso, ainda mas pq sou desconfiada então nã acredito tão facil. Adorei. Beijos eternos...

Daniel Savio disse...

hua, kkk, ha, ha, de nada menino, sempre desponha...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

Eri disse...

eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...sou de gêmeos

Ana Regina disse...

Não entendi nadica...
Que mania de perseguirem o pobre do carangueijo...
Eu hein?
rs,rs,rs,...
Bj

Desarranjo Sintético disse...

Adoro essas coisas de signo! Acho que os escorpianos falam na lata, assim mesmo, mas mesmo quando essas coisas não correspondem, são muito engraçadas!

Abraços.

Fábio.

Ivanete da Silva disse...

Você sabe que eu te amo, não sabe ?
rsrsrsrs bjs