... | translate | to | your | language | ...

terça-feira, 30 de junho de 2009

Bom por quê?




Desde que nascemos somos cobrados por tudo:


Por boa educação,
bom comportamentos,
boas notas,
bom desempenho,
boa forma física,
bons hábitos,
boa alimentação,
boas palavras,
boas ações,
bom trabalho,
bom filho,
bom amigo
,
bom, bom, bom, bom...........



Aaaaaaaahhhhhh!



De que adianta ser bom...? Pois bonzinho só se fode... ja diria Rubinho quando deixou o alemão vencer antes da bandeirada final.

A cobrança em geral é tanta que atrapalha o sono, a alimentação, dá fadiga, o raciocínio fica confuso, a concentração não é mais a mesma... e não adianta se entupir de fluoxetina que não resolve! Não é só comigo, meu povo... tem muita gente nesse barco!

Estamos numa correria intensa onde precisamos de um valium pra dormir e um redbull pra acordar! [Não ganhei nenhum trocado pra fazer o merchan - mas tá valendo!]


Tá, parei!

Ah, não é nada sério, viu!
Só um "slang" básico pra me sentir mais leve! rsrsrs.....................

[]'s

.

.


.

6 comentários:

Unknown disse...

Já me senti assim também...com vontade de chutar o balde e andar meio que "fora da lei", cansada de ser boazinha e só levar!!! Mas simplesmente aprendi que a nossa parte deve ser feita, independente de não recebermos aquilo que desejamos (como um reconhecimento, por exemplo). Mas não adianta ser tão radical, quando o que mais realmente importa, é ser autêntico. ôô!! E como!

Cris Medeiros disse...

Por isso que assumi minha porção má... assim ninguém fica me cobrando ser boazinha, ou boa em alguma coisa... rs

Beijocas

Atreyu disse...

Cobrança nããããão!!!
*isso foi um grito*
Na moral! Ninguém merece.
É tanta coisa que ninguém aguenta né?
Aff.

Ivanete da Silva disse...

Tem mesmo horas que a gente se pergunta se vale a pena ser correto,ser " bom " no modo de ser, e realizar.Mesmo que por momentos tenhamos essa dúvida, ela se vai quando pensamos que é o normal,nosso modo de agir,nossa essência,a de sermos ou tentarmos ser melhor,um pouquinho á cada dia,não importam as circunstâncias ! bjs

Flavih A. disse...

Me sinto assim na maioria das vezes.
Dá vontade de ligar o foda-se e pronto neh?

Beijoo

Daniel Savio disse...

Bem, tem hora que tem de colocar para fora o que te aflige...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.