... | translate | to | your | language | ...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

E tudo é isto, tudo é isto !







É brando o dia, brando o vento



É brando o sol e brando o céu.



Assim fosse meu pensamento !



Assim fosse eu, assim fosse eu !


Mas entre mim e as brandas glórias



Deste céu limpo e este ar sem mim



Intervêm sonhos e memórias...



Ser eu assim ser eu assim !



Ah, o mundo é quanto nós trazemos.



Existe tudo porque existo.



Há porque vemos.



E tudo é isto, tudo é isto !



-------------------------------------------------------------



Fernando Pessoa




.




.




.

5 comentários:

Atreyu disse...

Lindo poema Vico!
Ótima Semana!!! =D

VÍTOR FARIAS disse...

Fernado Pessoa, ele próprio ou em seus homônimos, é sempre prefeito. Valeu a pena ler. Taste it!

*+ButterflY PrincesS+* disse...

Gostei muito do poema!! ^^

Larissa disse...

Aiii nas primeiras linhas já havia identificado o gênio Pessoa!
Muito bom.
bjs
;**

Daniel Savio disse...

Profundo, mas espero que os teus céus sejam brandos, mas dentro da tua mente, haja grandes tempestades (de criação)...

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.