... | translate | to | your | language | ...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Deixado sozinho do lado de fora...





Deixo essa música em duas versões pra você ouvir no final de semana.
Faço uma analogia à letra escrita no refrão dela, o que me lembrou um pouco a carreira de Michael Jackson, pelo fato dele não ter tido uma infância como uma criança qualquer, por causa da ganância de um pai que só pensava em dinheiro. E Michael perdeu um pouco da essência de ser uma pessoa por inteiro, sempre por trás de uma imagem que a própria mídia criou - ou seja, deixado sozinho do lado de fora...



A música não é triste... pelo contrário... aprecie sem moderação!









LEFT OUTSIDE ALONE
Anastacia




All my life I've been waiting
For you to bring a fairy tale my way
Been living in a fantasy without meaning
It's not okay

I don't feel safe…

Left broken empty in despair
Wanna breath can't find air
Thought you were sent from up above
But you and me never had love
So much more I have to say
Help me find a way


[Chorus I]
And I wonder if you know
How it really feels
To be left outside alone
When it's cold out here
Well maybe you should know
Just how it feels
To be left outside alone
To be left outside alone

I'll tell you…


[Chorus II]
All my life I've been waiting
For you to bring a fairytale my way
Been living in a fantasy without meaning
It's not okay I don't feel safe
I need to pray

Why do you play me like a game?
Always someone else to blame
Careless, helpless little man
Someday you might understand
There's not much more to say
But I hope you find a way

[Chorus I]
[Chorus II]

Oh, help me Father…

Oh, save me…
Oh…



[Chorus I]
[Chorus II]


___ ___ ___







[]'s



.

.

.




8 comentários:

Anônimo disse...

Eu super amo essa musica e tô baixando loucamente as duas vesões, rs...
Tudo há ver com a vida de Michael, olhando as imagens e védeos de quando ele criança e mais tarde antes de começarem os escandâlos eu sinto isso, que algo se perdeu, que ele se perdeu. E isso me deixa mal também, fiquei triste com sua morte...

>.<

Larissa disse...

Essa música é muito massa! Adoro a voz dela :D
E adorei o comentário sobre o Michael...

bjos
;**

Unknown disse...

Com certeza meu amigo o Michael vai deixar saudades...ele por mais que errou emalgumas vezes..a sua historia é digna de uma pessoa..pq ele sim foi e sempre sera um dos poucos que ajudava a pessoa.....crucificaram moveram em escandalo mas sempre estava ele para mostrar o seu eu..e sua voz....

saudades eterna e sempre ouvindoe dançando suas musicas...

abraçao

Atreyu disse...

Anastacia é D+!!!
Baixa no tamanho, mas gigante na voz!!!

Anônimo disse...

Nuca ouvi falar, mais vou procurar ouvir!!
Michael é mara, é o poder!!rs
bju!!

VÍTOR FARIAS disse...

Triste até agora. É inacreditável!

Daniel Savio disse...

Você acredita que atualmente, o avó que fazer o mesmo com os três filhos do Michael Jackson?

Fique com Deus, menino VDJ.
Um abraço.

railer disse...

anastacia tem músicas boas e essa então é uma das minhas preferidas. é pra escutar muito!